quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Caminhando em direção ao sonho..

Bom gente, este é meu PRIMEIRO POST, ainda estou sem muito o que dizer, mas eu só digo que sonhos acontecem. Toda a minha vida eu passei planejando milhares de coisas para o futuro e fiz mil planos com várias pessoas, que acabou não funcionando. Ás vezes, você acaba construindo sonhos em cima de pessoas que não valem a pena e só depois vai ver que não eram os seus sonhos que eram grandes, e sim as pessoas que eram pequenas demais pra torná-los reais. E então, a sua caminhada continua.. você e ... VOCÊ. Até que você descobre também que confiar em pessoas, não é sempre a melhor solução. Então eu confiei toda minha vida e o meu coração ao melhor do mundo: Jesus Cristo. Me entreguei de corpo, alma e espírito pra Ele. A bíblia diz: "É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem" (Salmos 118:8)
E é ai que você vê que as coisas começam a funcionar. Aqueles planos que você tinha, muitas vezes não eram os mesmos planos de Deus pra sua vida, então você começa a ficar mais feliz todos os dias, por ter confiado a sua vida e o seu futuro, nas mãos de alguém que NUNCA vai te decepcionar. Aquele que não é homem pra mentir e nem filho do homem pra se arrepender.
Como fala na bíblia: "Buscai primeiramente o Reino de Deus e todas as coisas vos serão acrescentadas" (Mateus 6:33) Quer uma dica ? Faz que nem eu: descansa o seu coração, guarda o seu coração no Senhor, ame a Deus acima de todas as coisas que ai sim, você verá o resultado de uma grande caminhada e saberá que todo o seu esforço, toda a sua dedicação, não foram em vão. Afinal, você está caminhando em direção ao seu sonho, certo ? :)

Um comentário: