sábado, 8 de janeiro de 2011

Elas vêm e vão..

Eu estava assistindo um filme por esses dias, e tive uma lição muito grande que me colocou pra pensar. No filme, o moço dizia assim: "Você acha que quando você pede paciência pra Deus, ele te dá paciência ? Ou quando você pede coragem, ele te dá coragem ? Não. Deus não dá pra ninguém, nem a paciência, nem a coragem, nem nada do que você pedir. Ele te dá a OPORTUNIDADE de ser mais paciente ou de ser mais corajoso." E é a mais pura verdade. Todas as vezes que eu fiquei nervosa e falei: "Jesus, me segura, senão eu vou acabar estourando com alguém!", não é que a situação PIOROU só pra eu aprender a me controlar ? HAHAHA, é engraçado isso, mas é verdade. E todos os diias nós podemos lidar com isso. Somos nós que daremos um rumo para os nossos dias. Logo que você acorda, você tem a oportunidade de fazer do seu dia, o melhor de todos.. ou o pior. Cabe a você escolher tomar as melhores ou as piores decisões. Ai vai de cada pessoa e o que é conveniente para cada um. Mas fica a dica.. o melhor é tentar ter o controle sobre você mesma (eu sei que é difícil, mas TENTE!) e lembrar disso todos os dias para você não vir a errar mais pra frente. Porque as oportunidades são assim mesmo.. elas vêm e vão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário